Avançar para o conteúdo

366 Ideias

Prémios e Nomeações

Desde 2019 vários conteúdos criados ou produzidos pela 366 IDEIAS (e/ou em que a empresa esteve envolvida na produção técnica) foram nomeados para prémios. Três deles foram mesmo galardoados.

Em 2019, o programa Histórias de Portugal – programa de autor, de Marco António – foi considerado o Melhor Podcast na categoria de Sociedade na primeira edição dos Prémios do Festival PODES.

Por inerência deste prémio, foi também finalista para o prémio de Podcast do Ano 2019.

Em 2020, o programa Globalistas – programa de Filipe Caetano e João Póvoa Marinheiro, com produção de Marco António e ajuda à produção da 366 Ideias – foi premiado como Melhor Podcast na categoria de Conversa ou Debate na segunda edição dos Prémios do Festival PODES.
Por inerência deste prémio, foi também finalista para o prémio de Podcast do Ano 2020.

Nesta mesma edição, PODES 2020, o Globalistas foi nomeado ainda na categoria de Melhor Podcast de Política e Questões Sociais.

Em 2021, a campanha integrada Liberty Sem Rodeios – em que a 366 Ideias foi responsável pela produção técnica do podcast [da Liberty Seguros, com produção da LLYC] foi distinguida com o Prémio de Ouro na categoria de “Melhor Uso Integrado dos Meios de Comunicação” nos Prémios Lusófonos da Criatividade.

Em 2020, o programa Em Casa – programa de Marco António com produção da 366 Ideias – foi nomeado na categoria de Melhor Podcast na categoria de Entrevista na segunda edição dos Prémios do Festival PODES.

Em 2021, o programa 110 Histórias | 110 Objetos – programa do Instituto Superior Técnico, com produção da 366 Ideias e realização de Marco António – foi nomeado na categoria de Melhor Podcast de Narrativa na terceira edição dos Prémios do Festival PODES.

Em 2021, o programa Muito Mais do que Sexo – programa de Marta Crawford e Bernardo Mendonça com produção áudio da 366 Ideias – foi nomeado na categoria de Melhor Podcast de Lidestyle na terceira edição dos Prémios do Festival PODES.

Partilhar nas Redes Sociais